"Dar um presente artesanal é evitar a espera nas filas das grandes lojas e nos shoppings, mas também é algo que possui um significado muito maior. Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho do artista ou artesão. Já quem recebe, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentido e vistos no próprio produto. Um presente artesanal é o resultado do talento e dedicação, fatores que estão ausente nos produtos provinientes da fabricação em massa/industrial!" (Tradução livre de texto do site do movimento BUY HANDMADE-por Andrea Superziper)

28 de mar. de 2011

Origamis

Hoje quero mostrar as primeiras caixinhas de origami que fiz, é claro que não saíram perfeitos por falta de prática, mas a gente vai aprendendo. A primeira fiz só pra experimentar mesmo e coloquei dentro um perfume com fibras de sisal. A segunda já foi pra dar de presente (uma blusa e um brinco) de aniversário pra uma grande amiga, ela adorou a caixinha xD, espero que gostem também! ;)





O diagra da primeira caixinha: 



E o link para a segunda http://glynnorigami.co.uk/Giftbox.htm


Um bj e um sorriso! =)

2 comentários:

  1. Ola Adriana, adorei seu blog...seus trabalhos tbm, vim retribuir a visita ao meu blog muito obrigada e continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana! ( rs)
    Fico Feliz que tenha gostado, e pode copiar sim, o texto! Fique à vontade!
    Seus trabalhos tbém são lindos, e tbém já ganhou mais uma seguidora também.E vamos trocar muitas idéias, ok?
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir